Banner

Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Aniversário do Fã-Clube Oficial



Olá meus queridos amigos, visitantes e parceiros!
Estou aqui para comemorar o aniversário do Fã-Clube Oficial Fábio Jr.
Parabéns pelos 20 anos de muitas alegrias!!!

 Eu também quero comemorar uma data muito especial (29/04/1996). 
Hoje faz exatamente 19 anos que estive com o Fábio Jr. Pela primeira vez no camarim de um Show em Itapetininga/SP. 
Foi quando tive uma reação inusitada e pedi para ver o pé do Fábio…Na época fiquei conhecida no Fã-clube como “a fã que beijou o pé do Fábio Jr.” 
Jamais esquecerei aquele momento tão especial!!!
 

 Como explicar o amor de uma fã não é mesmo? 
Posso garantir que quem mais torceu para que eu realizasse esse sonho foi o Fã-clube Oficial, mais precisamente a coordenadora Genésia de Santi… 
Obrigada Gê, por tudo que você proporcionou a mim e a todos os fãs do Fábio que frequentam a sede do fã-clube, você com certeza merece o meu respeito e o meu abraço!
 
Portanto galera, para quem não conhece, vale a pena dar uma passadinha por lá… Para uma fã é um verdadeiro paraíso, como mostra o vídeo abaixo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário