Banner

Translate

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Homenagem


Quero registrar mais um momento dessa minha história, ou melhor, fazer uma homenagem a uma pessoa muito querida, tanto por mim, quanto pelos colegas do Fã-Clube Oficial e principalmente pelo Fábio Jr.
“Maria do Carmo (DuCarmo)”.
Eu acredito que essa seja uma das mais fiéis fãs do Fábio Jr. Foi viajando com ela que tive o meu primeiro contato com o Fábio. Tivemos vários momentos especiais ao lado dele, também por isso jamais a esqueci, além dela ser um Ser Humano muito especial…
Sinto muitas saudades “Mary”, era assim que a chamava quando eu frequentava a sede do Fã-Clube Oficial. Obrigada querida, por todos os momentos de alegria que passamos juntas correndo atrás do Fábio, fazendo loucuras para estar perto dele. Faria tudo de novo se fosse necessário e claro na sua companhia.
Saudades! Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário