Banner

Translate

domingo, 6 de novembro de 2011

Olá queridos visitantes, amigos e parceiros!

Estou aqui para justificar a minha ausência e a falta de atualização do Blog. Percebam que mesmo distante daqui, o Fábio está sempre comigo...Até na faculdade...

Este é o meu último semestre na faculdade, portanto estou em fase de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), além de cumprir com as atividades complementares e criação do primeiro jornal da faculdade “Secretariado em Ação”...

Ainda neste semestre tivemos o evento “II Semana Cultural do Secretariado Executivo” onde foi apresentada a Exposição “Retrô Secretarial” , no qual mostramos todas as fases do profissional de Secretariado Executivo...

Enfim, são muitas atividades...Ainda tenho que conciliar tudo isso com as minhas tarefas  profissionais como secretária...


Prometo voltar em breve com muitas novidades sobre a minha história com o meu querido ídolo FÁBIO JR. O Blog estará com "cara nova" e muito mais sobre esse sonho.
Aguardem!!! Um grande beijo e obrigada pelo carinho!

2 comentários:

  1. Jacy,
    O Fábio está presente em todos os momentos de sua vida, hein .....rsrsrs
    Até na Faculdade a acompanhando no desenvolvimento do seu trabalho TCC .
    Parabéns pelo Blog e pelo seu empenho em sua formação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jayce,

    Parabéns pela sua matéria no jornal "Secretariado em ação", primeira edição do UNIFAI.
    Sempre na linha de frente em todas as atividades relacionadas ao seu curso.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir